Buscar
  • Fernando Satt

Um erro comum que as empresas de moda continuam cometendo.

Desde de que começou a quarentena eu tenho visitado vários IGs e vi o quanto o pessoal está errando.

Os erros começam já nas postagens das fotografias dos looks que continuam sendo feitos nas ruas.

Mas por que está errado Fernando?

Começaremos pelo principal.

Estamos em uma época em que todos estamos em casa, e fotografia de rua não identifica com o cliente! Simples assim. Não tem uma pessoa que possa sair para uma festa, fazer compras na Oscar Freire ou tão pouco desfilar pelas ruas dos jardins o seu mais

lindo look daquela coleção da marca que ele curte.

O seu cliente está em casa!! E estando em casa ele quer se identificar com com a marca que segue essa tendencia, que mostra que ficar em casa alem de essencial também tem o seu glamour.

Imaginem uma cena em que a cliente está em sua sala, sentada no seu sofá, com uma peça super confortável tomando um café maravilhoso assistindo a uma série ou a um filme junto de uma companhia bem agradável.

Imagine agora sua cliente se encontrando com suas amigas para uma live de alguma banda ou cantor que ela curta. Você acha que ela vai usar aquela roupa comfy que estava durante a tarde, ou aquele moletom surrado vai ser a peça escolhida para ver o tão esperado show? Com certeza não!!! Ela vai querer ousar um pouco mais e colocar aquele look escolhido a dedo para fazer bonito com as amigas.

Eu poderia citar inúmeras situações que estão ocorrendo nessa época, mas credito que com essas duas você consegue seguir um caminho mais certo para sua campanha ou look book.




24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo